sexta-feira, 12 de agosto de 2011

''O que seria de mim sem o amor?''

''O que seria de mim sem o amor?Tenho uma grande missão em minha vida,onde Deus é o responsável por isso,não posso dar as costas para essa missão e não farei isso,mas sou um ser humano assim como qualquer outro por ai,tenho sentimentos,eu sinto amor,ódio,alegria,tristeza,dor,prazer,enfim,eu também desejo as coisas,eu também quero amar,eu também quero ser feliz,e só você pode fazer com que eu sinta o amor e a felicidade em minha alma e em meu coração.Eu não ligo para o que possa acontecer,só penso em te amar e te amar á cada instante,pois sou feliz do teu lado somente,sem você não consigo proseguir nesta missão,pois não tenho forças para continuar à caminhar,me recuso continuar vivendo se você não estiver comigo,eu perderia os sentidos da vida sem você aqui do meu lado eu peço perdão à Deus,mas eu não teria a coragem de viver mais,porque você é o ar que eu respiro é o meu folego que se toma antes do mergulho,enfim,não me intereça mais nada pra mim em minha volta se você não está aqui comigo,eu simplismente amo você,que Deus seja piedoso e abençoe nossa união para sempre,dai só assim eu seria feliz como nunca fui e tudo isso,por você.O que seria de mim sem o amor?'' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário