quarta-feira, 31 de agosto de 2011

''Minha mente está confusa neste momento''

''Penso,penso e penso,simplismente nunca paro de pensar e quando tenho tempo de fazer alguma coisa à não ser só pensar,tento agir,mas não basta somente agir,pois tenho também que sentir o resultado desta ação.Todos os dias quando me vejo no espelho vejo um ser um ser muito chateado com a vida,isso não pode continuar assim,vou tentar dar a volta por cima;falo isso porque muitos me magoam,justamente aqueles que eu mais amo,que eu mais venero,por que meu Deus?Por que tudo isso tem que acontecer?Tudo seria mais simples se todos enchergassem o lado de cada um e deixasse de ver apenas o seu lado.Não estamos neste mundo hoje para viver só ouvindo os outros,estamos aqui para nos ouvir,dê atenção ao seu coração,nunca deixe faltar alegria e muita felicidade á ele,seja distinto,descreto para com todos que vierem lhe atormentar.É muito bom conhecer-mos pessoas que nos agradam muito no começo,te dão atenção e tudo mais,mas é triste descobrir mais tarde que tudo não passou de uma breve vontade de conversar apenas,ela te usa pra depois te jogar fora,como se vc nunca tivesse feito nada por ela e simplismente não lhe da mais nenhuma atenção,enfim,preciso reorganizar meus pensamentos,porque neste momento se mostra estar confuso demais e isso não é bom,me sinto como se estivesse perdido em um labirinto infernal,eu simplismente não consigo sair,minha mente está escura agora como se ouvesse uma nuvem negra percorrendo por meus pensamentos,quero ficar sosinho,não quero ninguém para me atormentar,mesmo que venha para tentar me ajudar,eu não quero que ninguém venha em minha direção,pois eu estou sem controle e não sei se vou poder voltar tão facilmente ao normal,mas aguardem e se tiverem fé,rezem por mim,porque a fé move montanhas e eu não quero permanecer da maneira em que estou jamais.Depois de me reorganizar,penso em seguir meu caminho,a minha missão e minha vida e nunca mais voltar á ter novamente aqueles velhos pensamentos do passado......
                                             Robson Pércio:Preciso reorganisar meus pensamentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário