terça-feira, 23 de agosto de 2011

Momentos de Agonia

''Em certos momentos da vida vemos duas grandes miragens,elas fazem de tudo para mostrar um caminho que não tem volta,louco caminho,não se sabe onde ir,não se sabe o que fazer,somente se escolhe um deles,uma dessas miragens,mas por incrível que pareça elas acabam não sendo distintas e com isso acaba-se tomando de qualquer jeito uma estrada deserta,onde pode se encontrar de tudo,mas tudo dependendo da alma que sente algo se aproximar,pode ser bom,pode ser ruin,vai saber.Quando se encontra a bondade também se encontra algo ruin,é tudo muito difícil de se decidir,pois virão momentos ruins em meios de bondade,um aperto no peito uma dor imensa dentro da alma,daí não se consegue pensar direito só quer se livrar da amarga angústia que procegue na frente e não deixa os passos se tornarem rastros de vitória,porque a vitória daí saída já está decaída e não se sabe mais o que fazer.Neste momento peço à Deus que ilumine os meus passos cansados para que não venha à impedir-me de caminhar;mas desejo caminhar com minha alegria renovada,sem ter problemas para respirar este ar tão poluente que vaza por meus pensamentos e me sufoca me deixa mau é realmente muito traumatizante,suspiros de esperanças surgem ao longincuo,da noite que passa despercebido,neste momento quero pensar que estou bem apesar de não estar,nunca saberia como explicar,mas agora posso dizer com toda minha força que ainda me resta,não é nada fácil passar por momentos de agonia,pois elas sem querer surgem das próprias pessoas.Sejamos fortes sempre e iremos até o fim apesar das grandes dificuldade,que surgem...''

Meus Momento de Agonia:Robson Pércio

Nenhum comentário:

Postar um comentário