quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Estou Sem Forças Para Viver

''Se alguém me perguntasse o que estou fazendo,diria que estou procurando algo para me acalmar,pois estou sem forças para espressar-me neste momento medonho em que vejo minha vida do aveso e descubro que não sou tão forte assim,Tu trazes para mim um sentido para dizer de onde tiro tanta força pra amarte com tanto fervor,meus braços te abraçam em certos momentos de uma maneira estupida,mas no fundo você ainda me da atenção e sinto que você me traz essas forças novamente,porém,auxenta-se de mim de uma maneira quieta e sem me deixar recados,aguardo respostas e nenhum sinal é dado penso logo que você não quer mais me ver,mas também você não consegue esquecer de mim,eu estou gravado em tua mente.Peço forças à Deus á todo instante para continuar vivendo,não sei o que fazer,procuro em cada canto onde piso um prazer diferente,mas não consigo encontrar e eu percisto em minha caminhada até ti,porque só tu pode trazer-me a minha força novamente,isso me perturba,no lugar de água vejo sangue escorrendo em meus olhos e fico também matutando aqui em minha mente confusa sobre o que poderia ser feito para que nós nos encontrasse-mos novamente;você não me traz respostas,estou cada dia sem forças,já não sinto aquele prazer que sentia antes porque você simplismente se ausentou de mim,hó Deus perdão se eu estiver desviando de minha missão,mas não consigo seguir sem aquela que me faz feliz,que traz o prazer à mim de uma maneira  que me faz enlouquecer,cada dia com ela é um rio de forças para essa missão que me destes como responsável Senhor,é mais do que poder pensar,simplismente volto à ser o que era antes com ela em meus braços.Levanto de meu leito e ao pisar no chão olho para todos os lados,mas não à vejo,minhas forças novamente se vão,me abandonam de uma maneira grotesca,a dor percorre pelo meu corpo e eu não consigo deixar essa desgrassa que me icomoda com tua ausencia,porque você me deixou sem chão,me deixou sosinho na profundesa mais escura que o nada,talvez se você voltasse,nada disso estaria acontecendo,estou sem forças,sem ter o que pensar,vozes atormentam minha mente,gritam fortemente à ponto de me deixar louco e só você pode me salvar.Peço à Deus que se você voltar,ele possa abençoar nossa união para sempre e que nada possa vir novamente tirar minhas forças,pois a fonte dessa força é você que caminha pelo deserto em minha busca.....''

Nenhum comentário:

Postar um comentário